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Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão. 

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 51-99960-1422, ou enviando um e-mail para staleks@staleks.com.br

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00hrs às 17:00hrs (exceto feriados).

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.

Trocas ou devoluções

O prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data da entrega. O contato deverá ser feito através do email: staleks@staleks.com.br ou Whatsapp 51 99960-1422

1. Produtos com defeito

1.1. A troca ou devolução de produto com defeito, deverá ser requisitada no prazo de 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto.

1.2. Importante esclarecer que o parágrafo primeiro do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, dispõe que o fabricante tem o prazo de até 30 (trinta) dias para sanar vícios ou defeitos. Caso o prazo ultrapasse os 30 (trinta) dias, o USUÁRIO poderá, a seu critério: (i) receber um produto novo; (ii) cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.

1.3. Assim que o produto retornar à loja, passará pela análise da nossa equipe. Caso seja diagnosticado o mau uso do produto, os custos de manutenção e reenvio ficam por conta do cliente.

2. Produto diferente do pedido

2.1. Caso seja entregue produto diverso ao originalmente adquirido, o USUÁRIO deverá recusar ou, caso a entrega seja efetivada, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3. Arrependimento

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Uma vez efetuado o cancelamento definitivo da compra, os valores serão restituídos ao USUÁRIO de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4. Condições gerais para troca ou arrependimento.

4.1. Só será aceita a troca do produto ou arrependimento da compra, caso o produto adquirido pelo USUÁRIO esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

e) Assim que o produto retornar à loja, passará pela análise da nossa equipe. Caso seja diagnosticado o mau uso do produto, os custos de manutenção e reenvio ficam por conta do cliente.

5. Custos

a) Os custos de envio para troca ou devolução será por conta do cliente, exceto para produto diferente do pedido ou com defeito.